Cinema


Wagner Moura fala sobre o filme A Cadeira do Pai (Novo filme)!!!






Simplesmente Complicado



::.. Sinopse ..::
Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido.::.. Ficha Técnica ..::Título Original: It's Complicated.
Origem: Estados Unidos, 2009.
Direção: Nancy Meyers.
Roteiro: Nancy Meyers.
Produção: Nancy Meyers e Scott Rudin.
Fotografia: John Toll.
Edição: Joe Hutshing e David Moritz.
Música: Heitor Pereira e Hans Zimmer.::.. Elenco ..::
Meryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin, John Krasinski, Lake Bell, Mary Kay Place, Rita Wilson, Alexandra Wentworth, Hunter Parrish, Zoe Kazan, Caitlin Fitzgerald, Emjay Anthony, Nora Dunn, Bruce Altman, Robert Curtis Brown, James Patrick Stuart, Peter Mackenzie, Pat Finn, Heitor Pereira, Ramin Djawadi, Ryeland Allison, Sean Hamrin, Valente Rodriguez, Emily Kinney, Amelia Rasche, Zack Robidas, Lisa Masters, Scott Geyer, Andrew Stewart-Jones, Jon Frazier, Ryan Silverman, Jennifer Restivo, Dana Power, Michael Kopp, Michael Rivera, Jennifer Eatz, Blanchard Ryan, Geneva Carr, Eric Rath, Phil Coccioletti, Deidre Goodwin, Rosalie Ward, Jessica St. Clair, Marina Squerciati, Ricardo Chacon, Michael Yavnielli, Robert Adamson e Patrick King Jr..::.. Site Oficial ..::http://www.itscomplicatedmovie.com/::.. Premiações ..::
Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.
Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia ou Musical (Meryl Streep
).
Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Roteiro.



Bonequinha de Luxo (1961):


Uma garota de programa de luxo sonha em achar um homem milionário, para tornar-se seu marido. Porém, ela acaba se apaixonando por seu recente vizinho, escritor e que é bancado pela bela meretriz.





O Mágico de Oz

Essa é a tradução da música "somewhere over the rainbow"...


Essa música é trilha do filme " O mágico de Oz" protagonizado pela atriz Judy Garland, no ano de 1939.








Um pouco do filme:  Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ele deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.




A letra da música é de se emocionar. Um verdadeiro poema!






Em algum lugar sobre o arco-íris
Bem alto
Existe uma terra sobre a qual eu ouvi
Uma vez numa
 canção de ninar
Em algum lugar sobre o arco-íris
Os céus são
 azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente se realizam
Um dia eu farei um pedido a uma 
estrelaE acordarei onde as nuvens estejam longe
Detrás de mim
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão
Longe do topo das chaminés
E lá você me encontrará
Em algum lugar sobre o arco-íris
Pássaros
 azuis voam
Pássaros voam sobre o arco-íris
Por quê, então, porque eu não posso?
Se felizes passarinhos
 azuis
 voam
Além do arco-íris
Por quê, porque eu não posso?
 






Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. (RC)

Livro:

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema em 2008, com Julia Roberts no papel principal.




O homem do futuro


Para fãs do Wagner Moura:

Um dos grandes atores do atual cenário nacional, Wagner Moura (Tropa de Elite 2) está de volta às telas na comédia O Homem do Futuro, escrito e dirigido por Cláudio Torres (A Mulher Invisível).
A trama mostra Zero (Moura), um cientista genial, mas infeliz e arrogante, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acaba acidentalmente voltando ao passado - e se vê diante da chance de alterá-lo.
O Homem do Futuro chega aos cinemas em 02 de setembro com a promessa de divertir o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário