sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Trechos de carta.

E o que vem por aí? Ah, muitas coisas eu acho..sei que você é forte o bastante, sei que você tem coisas lindas ainda pra viver, e pra contar, talvez pra um outro alguém...Realizar novos sonhos, ficar perto de quem você ama, curtir esse sol lindo que só o Brasil tem..ainda vão ter muitos natais em família, abraços apertados, boas risadas e claro, o piano que será um bom amigo quando vier a saudade...Tudo é só questão de tempo, lembra de tudo com alegria...
Bom, e eu... vou ficando por aqui, deixando uma parte de nós aqui nesse país maravilhoso.. Não se entristeça, porque esse tempo acabou, vem outros por aí. Tenho certeza, de que Deus tem o melhor, ainda há muitas páginas a serem escritas..não acabou. Ele vai ta sempre aqui pra você..Não deixe de sonhar!!! E se sentir saudade de mim, não fique triste. Eu faço parte de você e permanecerei dentro do seu coração, é só procurar algum meio de me encontrar , mas por favor não me esqueça...


Mas agora é com você..Faça o melhor possível pra ser feliz, porque a felicidade ta dentro da gente, o que se tem que fazer é só encontrar momentos simples pra expressá-la...ela está nos sonhos que você sonhar, por isso não deixe de persegui-los, não deixe de procurá-la..
E sonhos? Tem outros por aí, só deixe eles te encontrarem..Se o maior deles for voltar pra cá, deixo o meu sorriso pra você..Obrigada por me fazer feliz..
Só deixa seguir o tempo.. A dádiva que Deus criou, o compositor de nosso Destino!
Para você o meu Adeus...


Trechos da carta.


Por Gabriela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário