sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MPB Gospel



Uma das novas vozes da MPB Gospel, Susana de Oliveira, com composições próprias lança seu CDgravado em 2009 que ela mesmo o identifica como uma matéria misturada de tons brasileiros diversos. E que mistura gostosa, que som do céu!!

Particularmente amo esse estilo, e se você gosta também, não deixe de conferir e ser abençoado por essesuper lançamento dessa Mineirinha que inspira poesia.
Letra da música “DA FLOR” de Susana de Oliveira.



Tem um jardim no coração
Tem um jardim no meu coração
E ele veio pra passear
no meu jardim
Veio pra derramar da água da vida
Deixa gerar flores, flores
no coração
Deixa gerar flores, flores….
Da flor o fruto
fruto do espírito
que é o amor, a alegria, a paz,
paciência,
delicadeza, bondade, fidelidade,
a humildade, e também,
domínio próprio
Pois contra esses não existe lei
Deixa gerar flores, flores
no coração
Deixa gerar flores, flores….
Agora posso sentir
perfume suave
doce fragrância que vem do alto.














2 comentários:

  1. Olá, td bem contigo?

    Fui indicada pelo blog estilorosa.blogspot.com, da Luciana, para responder uma tag: 10 coisas de moça fina, que me explicou que deveria usar fotos e palavras que traduzissem a tag e depois indicasse alguns blogs para responderem. Adorei montar e indiquei seu blog para responder a mesma tag. Espero que curta.

    Dê uma passadinha lá em www.preteritosmatinais.blogspot.com e veja como ficou o meu.

    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Legal. essas musicas evangélicas
    parabéns Gabi

    ResponderExcluir