domingo, 24 de julho de 2011

" A escrita é a pintura da voz"...

A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Fernando Pessoa



8 comentários:

  1. to seguiindo
    seguiii o meu tbm
    http://kakaw-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida. Estava navegando por essa internet, me perdendo em textos, citações, pensamentos... Até que encontrei seu blog, até que encontrei seu post. Não podia deixar passar por despercebido tudo aqui, seria um extremo pecado de minha parte. Tudo aqui é muito belo, suas palavras dão calma, dão entendimento, dão vontade de descer a barra de rolagem do navegador e ler outros posts, outros pensamentos. Deixo aqui meus cumprimentos e meus parabéns por tudo aqui. COmo eu disse, está tudo de extrema elegância. Estou lhe seguindo e, agora tu ganhastes uma "companheira" nata de seus pensamentos. Estimo sucesso à você, um beijo.

    http://verboviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por seguir..seja bem vinda!!! Seguindo de volta! Ótima semana, bjusss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!
    Seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei moça!
    Obrigada pela visita lá nas minhas cores... fico feliz que goste de passear por lá vez enquando.
    De cara, já gostei daqui pelo nome, e mais ainda pelos textos.
    Estou seguindo e voltarei sempre!
    beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi menina!Lindo blog!!Já estou te seguindo.Visite o meu e me siga também.
    http://escritosimorais.blogspot.com

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso do Pessoa... parabéns pelo blog. Beijos

    www.fernandartista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Agradeço as palavras!!!
    Sejam bem vindos por aqui!!!
    Voltem mais vezes!!!
    É bom dividir a arte com vocês!

    ResponderExcluir